segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FUNDAÇÃO DO PLURAL COLETIVO LGBT

O Coletivo Nada Será Como Antes estende o convite dos militantes da causa LGBT de Passo Fundo a todos os estudantes, funcionários e professores da Universidade de Passo Fundo. Depois de anos sem um instrumento de luta adequado, enfim está sendo construída uma alternativa para o combate as opressóes na região.



Talvez você não saiba, mas desde agosto deste ano, um grupo de pessoas tem se reunido, motivado pela intenção de instalar a Luta LGBT na nossa região, dando visibilidade à causa.

Com muitas ideias e projetos já definidos, é hora de dar vida jurídica ao Plural - Coletivo LGBT, apresentando o grupo e suas intenções à comunidade e reafirmando o comprometimento com a população LGBT e demais lutas sociais.

No domingo do dia 4 de dezembro, estaremos reunidos na Assembleia Geral de Fundação do Plural - Coletivo LGBT, às 15h30min, em frente ao DAER, na Rua Presidente Vargas, nº 290.

Talvez você não saiba, como muitos de nós também não sabíamos, mas a força da sua assinatura tem o poder de mudar aquelas situações em que você acaba pensando: “será que não é possível fazer alguma coisa?”

Mães, pais, irmãos, parentes, amigos e conhecidos de lésbicas, gays, bissexuais travestis, transexuais, transgêneros e intersexos: precisamos de você.

Informações: Plural Coletivo LGBT Passo Fundo - 54. 92042484 (Claro) - 54.96813112 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário