terça-feira, 6 de março de 2012

PROTESTO CONTRA AUMENTO DA PASSAGEM



Nessa segunda-feira (05/03) participamos do Ato Contra o Aumento da Passagem no Centro de Passo Fundo convocado pelo Comitê das Lutas Sociais. Com faixa, panfletos e palavras de ordem denunciamos o aumento absurdo proposto por Coleurb e Transpasso.

O Coletivo Nada Será Como Antes integra o Comitê das Lutas Sociais ao lado de entidades estudantis e sindicais. Na sexta-feira (02/03) encaminhamos a proposta de ato do comitê ao Colegiado de CAs e DAs e aprovamos a participação de todos.

CONSELHO DE TRANSPORTE AO LADO DAS EMPRESAS

O Conselho de Transporte reuniu-se nessa terça-feira (06/03) para analisar as propostas de aumento recebidas das empresas. Destacamos que as tais planilhas não foram tornadas públicas pela Secretaria de Transporte e que a Audiência Pública será realizada somente depois.

Historicamente, as Audiências Públicas tem se colocado contrárias ao aumento da passagem devido ao valor absurdo diante do serviço disponibilizado e, principalmente, por causa da falta de licitação do transporte coletivo. Porém, as discussões são logo ignoradas pelo Conselho de Transporte e pelo Prefeito de plantão.

ATO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM

DIA 8 DE MARÇO – QUINTA

ÀS 18 HORAS NO CENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário