segunda-feira, 17 de junho de 2013

PASSO FUNDO VAI PARAR TAMBÉM DIA 20.06

 
A realização da Copa das Confederações é um exemplo de como os governos não priorizam o investimento na educação e na saúde públicas, gastam bilhões com grandes eventos e migalhas nas necessidades básicas da população.
 
Estudantes e trabalhadores que compreendem a necessidade de transformar a sociedade se revoltaram. A “geração perdida” que a grande mídia afirmava não se indignar com os problemas sociais está motivada a ser protagonista, sem esperar pelos governantes que só defendem seus próprios interesses e o de seus patrocinadores das campanhas eleitorais.
 
Violência é o preço da tarifa, o sucateamento da escola pública, as filas intermináveis do SUS, o custo da cesta básica, a discriminação dos setores oprimidos e marginalizados e a repressão da polícia e seus governos.
 
O FUTURO NOS PERTENCE!
 
Chegou a hora de sermos ouvidos! Venha pra rua manifestar-se sobre os problemas de Passo Fundo, do Rio Grande do Sul e do Brasil. Não será reclamando em casa que mudaremos o país. Baderneiros são aqueles que se aproveitam do poder para se beneficiar todos os dias.
 
A máfia dos transportes é a mesma que financia a campanha eleitoral de partidos burgueses que depois são coniventes com o aumento das passagens. Para os usuários segue o preço caro, o ônibus lotado e aos seus trabalhadores os salários baixos.
 
Quem comanda a polícia são os governos. Se a PM toma a iniciativa de reprimir com truculência, ela foi orientada a agir de tal forma. A grande mídia não mostrou, mas na internet podemos ver como eles agem.
 
Todos ao 6º ATO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM no dia 20 de junho de 2013, a partir das 18 horas, na esquina da Avenida Brasil com a Bento Gonçalves!
 
REVOGAÇÃO DO AUMENTO DA PASSAGEM
 
PASSE LIVRE JÁ PARA ESTUDANTES E DESEMPREGADOS
 
CONTRA A REPRESSÃO POLICIAL

Coletivo Nada Será Como Antes - UPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário