sábado, 2 de junho de 2012

REUNIÃO E AUDIÊNCIA SOBRE A UFFS


O Coletivo Nada Será Como Antes realiza na próxima segunda (04/06) reunião aberta a tod@s estudantes da Universidade de Passo Fundo (UPF) sobre a discussão recente sobre a vinda do Curso de Medicina através da instalação de uma unidade da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Passo Fundo. A reunião será a partir das 20 horas e 45 minutos na sala do Diretório Acadêmico Carlos Gomes (DACG) na FAC.

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA TERÇA

Na terça-feira, será realizada Audiência Pública sobre o mesmo tema, a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, participem.

A vinda de uma universidade federal para Passo Fundo foi pautada historicamente por vários setores do movimento estudantil. Contudo, as recentes notícias a respeito da vinda da UFFS para Passo Fundo, especificamente, de um Curso de Medicina, são ações claramente eleitoreiras. Os estudantes não devem esquecer que em ano eleitoral surgem oportunistas que se utilizam das suas bandeiras para a autopromoção, cujas promessas são devidamente esquecidas depois do processo eleitoral. 

Um comentário:

  1. provável remoção da graduação em medicina da UFFS da cidade de Passo Fundo segundo UFFS

    ResponderExcluir