segunda-feira, 16 de abril de 2012

DEBATE SOBRE O ATO MÉDICO NA UPF DIA 24 DE ABRIL

O DAALL (Diretório Acadêmico América Latina Livre) retoma no dia 24 de abril de 2012, a partir das 19 horas e 30 minutos, no Auditório da FEAC o debate sobre a polêmica proposta do Projeto de lei do Ato Médico.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal aprovou no dia 8 de fevereiro de 2012 o Projeto de lei do Ato Médico, que trata do exercício da Medicina. Os senadores acolheram o relatório do senador Antonio Carlos Valadares, que modificou o substitutivo aprovado pela Câmara. O texto precisa ainda passar pelas comissões de Educação (CE) e de Assuntos Sociais (CAS) antes de ir a Plenário. Veja os principais pontos polêmicos e o quadro comparativo das redações propostas anteriormente para o projeto e a aprovada pela CCJ.



O debate será ministrado pela psicóloga Carolina dos Reis, assessora técnica do CREPOP  (Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas) e do CRP/RS (Conselho Regional de Psicologia). O debate é voltado aos estudantes do IFCH (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas) e aos demais interessados da área da saúde.

A entrada é FRANCA e as inscrição para participação com certificação (4 horas extracurriculares - R$4,00) deve ser feita no DAALL ou no local do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário